Férias


Minhas férias começaram oficialmente dia 6 de dezembro. E hoje eu levei um baita susto quando eu vi no calendário,e percebi que minha aulas já começam segunda-feira. Não fiz muitas coisas interessantes esse mês, mas deu pra curtir um pouquinho.. fui em show do Jammil e uma Noites, fui pra casa dos meus amigos e fizemos muita bagunça ! hohohoho Passei uma tarde na casa da Brisa, eu e as meninas fomos umas 5 vezes pra casa do Douglas ver filme, comer sanduiche e beber.. passei o Revellion na casa da Nayara e.. mais nada. O resto tempo eu fiquei em casa, revesando da cadeira da escrivaninha, pra cama, da cama pra cozinha, e da cozinha pro banheiro ! Teve até dias que passei o dia todo de pijama e com a cama desarrumada.. o corpo até doendo de tanto ficar deitada, cultivando o ocio ! Também fui dormir 03:00 da manhã jogando STOP online..

Agora eu estou até um pouco anciosa par o inicio das aulas, porque por mais que seja um grande um esforço acordar todo dia as 05:30 da manhã e pegar um onibus lotado, pra chegar lá e quando eu chego ainda tenho que aguentar aqueles professores chatos, lá eu posso rir bastante com meus amigos, então basicamente o motivo deu acordar todo dia as 05:30 saõ meus amigos ! Estudar ? até gosto, não sou nenhuma CDF, mas também não ignorante, tiro boas notas e tudo, mas definitavamente não é meu hoobie !

Nenhum comentário: