Faculdade, vestibular & dúvidas..

Ultimos dias de férias, pois é, agora não dá mais pra acordar as 14:00 ! Agora é 5:30 todo dia ! --'
Segunda vai ser o primeiro dia, do meu ultimo ano.. pois é, nem parece que outro dia mesmo eu estava aprendendo a somar e subtrair !
Quando eu acabar esse ano minha vida vai começar pra valer.. cursinho, vestibular, faculdade..
Ja tenho na minha cabeça o curso que quero fazer. Vou tentar na UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais)o curso de Designer Gráfico. Resolvi isso depois que eu fiz um teste vocacional na internet, e deu que eu devo me voltar para a aréa de comunicação, como Jornalismo, Cinema e Video, Desenho Industrial, Audiovisual, Marketing, Multimidia, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Radio e TV, Relações Publicas e o Designer Grafico, que foi o que me chamou mais a atenção. Então resolvi pesquisar sobre o curso e me interessei mais ainda! Mas antes destes testes, eu tinha pensado em fisioterapia ou biologia.
Algumas pessoas da minha familia, já acham que eu deveria fazer varios cursos tecnicos na area de estetica. Isso por que em casa, eu mesma arrumo meu cabelo, minhas unhas e tudo, só vou ao salão pra cortar o cabelo, e uma vez ou outra quando tem algum evento mais importante.. eu levo muito jeito pra fazer essas coisas relacionadas a estetica. Tenho uma tia que até disse que se eu me interessar pelo assunto ela até paga um curso de massagista no exterior pra mim!
Então resumindo minha cabeça está a mil.. não sei o que fazer !

Um comentário:

Leandro Kerr disse...

eu sempre quis fazer jornalismo, mas nao tem aqui na minha cidade...

ja fiz um pouco de agronomia e administração.. não rolou.. esse ano vou começar a facul de letras português, me achei ! ;D

Sucesso nessa nova trilha !