Release

ue, eu não goste do meu nome, muito pelo o contrário, mas fico mais a vontade sendo chamada assim. Tenho 18 anos, e faço aniversário dia 9 de fevereiro. 

Aquariana, e como tal, louca, curiosa, criativa e acima de tudo livre. Liberdade deveria ser meu sobrenome. Estabanada e atrapalhada, mas feliz. Rebelde e conservadora, reservada e excêntrica, paciente e ansiosa. Confusa, contraditória e imprevisível. Dificilmente irão me ver de mau-humor, mas não grite e nem seja estúpido comigo, pois tenho o péssimo hábito de revidar!  Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Sou de agito, e sou caseira. Depende do dia. 

Familia e amigos, são minha vida. Não sei, o que seria de mim, sem minha mãe. Sou filha unica, mas não sou mimada nem egoísta. E tenho uma melhor amiga, que faz o papel de irmã. Não gosto de cigarro, pois além de ser um veneno para quem fuma, também é um veneno para mim, que tenho todas as "ites" respiratórias, possíveis: rinite, sinusite, bronquite. Estou acima do peso, mas isso não me incomoda muito. Eu disse muito. Não posso dizer: uhul, amo ser gorda. Nos dias de hoje, vida de gordinha, não mole não, viu!? Sou assim, por preguiça. Aliás, preguiça também deveria ser um dos meus sobrenomes. Sedentária. Computador, o dia inteiro. Adoro tecnologias, tanto que faço uma faculdade tecnológica. Produtora Multimídia, é o que vou ser  a partir de Julho de 2012, quando termino o curso.

Tenho meus ídolos, Danilo Gentili é o mór. Não vou ficar aqui babando ovo dele, se não ia gastar mais umas 30 linhas. Gosto de comédia, desde que seja realmente engraçado. Por isso, não me venha falar de Legendários. Eu gosto é de dar risada! 

Minha playlist é extremamente exótica. Escuto desde o rock'n'roll do AC/DC, até o samba de raiz, do Casuarina. Do axé malemolente do É O Tchan, ao pop dancante da Lady Gaga. Do Pop Rock do Charlie Brown Jr, ao forrózinho aconchegante do Fala Mansa. Escuto de quase tudo, só não gosto de música colorida, (aka Restart e Cine), do dito "Pop Rock" de Fresno e NXZero e de Rock Metal ( aqueles, em que há mais gritos do que tudo), no mais, tô ouvindo até Rebolation. Gosto de dançar e gosto de quem dança. 

Gosto de moda. Ultimamente, viciada em esmaltes. Se vista bem, e com certeza chamará minha atenção. Se vista mal, e também chamará minha atenção, mas vou te olhar torto. Já estou avisando. Ah, e evito contato com quem usa crocs. 

Quer me conhecer melhor? É só se aproximar. Não sou um livro aberto, mas também não mordo a não ser que queiram.