Bêbado


Quero estar sempre bêbado!
Não fisicamente, mas espiritualmente.
Ter coragem de falar o que penso, de amar,
de viver, de cair na gandaia e rir de mim mesmo.
Todos querem ser assim.
Mas nem todos têm a coragem ou podem assumir.
O mundo está cheio de almas ruins, invejosas
cabe a nós apertar a tecla "ignorar" e seguir em frente
sendo doidos, alucinados, depressivos, poetas,
infames, carentes e o que for. Ser é o que importa.
Quero vomitar as verdades. Sei que nem todos lembrarão de mim
Ou estarão sóbrios o suficiente para tal.
Pouco importa, seguirei andando por esse mundo
Com minhas pernas bambas e amando a todos.

Créditos : Leandro Kerr Cassino

Um comentário:

Leandro Kerr disse...

Oi ! Puxa, que surpresa ! Entrei e me deparo com um textinho meu ! ;D
Muito obrigado pelo elogio! E a visita lá no blog.. os textos são meus sim.. que bom que você gostou! eu nunca gosto deles sabe.. sei la.. são desabafos.. uma forma de reclamar da vida sem ser chato.. hehehehe.. Adorei o blog, vou frequenta-lo com toda certeza ;D

Sucesso!

Beijao!