Chorão


" Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, nasceu em São Paulo, no Dia 9 de Abril de 1970, é um músico brasileiro de rock. Vocalista da banda Charlie Brown JR., aos 17 anos mudou-se para Santos, onde conheceu Carlos Leão Duarte Jr. (Champignon) e formou com os guitarristas Marcão e Thiago e o baterista Renato Pelado a primeira formação da banda. Atualmente os integrantes do grupo são o mesmo Chorão, Heitor Gomes (baixo), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria). Seu apelido teria sido dado por seus amigos skatistas. Chorão aprendeu a andar, correu vários campeonatos, chegou a ser vice-campeão paulista, e acabou ficando com o apelido. "

Esse definitivamente é O CARA ! Eu piro com as músicas dele.. as letras me fazem refletir tanto, me fazem pensar na minha vida, pensar no mundo de hoje ! Quando eu estou com uma auto-estima baixa, meio deprimida, eu ouço as musicas do CBJR, que na hora eu fico bem melhor !


I ♥ CHORÃO

I ♥ CBJR

Nenhum comentário: