Meus desejos

Eu quero um amor de poesia e beijos de musica romântica... Quero viver tudo com a maior intensidade que eu tenho direito. Não quero deixar passar em branco meus dias; quero correr atrás dos sonetos de amor, das estrofes de felicidade, das frases de alegria.

É isso que desejo para mim, e para você que está lendo isso agora.

Amor de poesia é você ser tocada por aquela coisa mágica, que só os que realmente vivem conseguem sentir. É poder acordar e ver nas coisas mais simples o grande significado da vida. Aprender que amor não de pede, se dá. Perceber que as pessoas a sua volta muitas vezes não pensam assim, e sabe por quê? Porquê elas ainda não foram tocadas como é passado nos versos. Ou melhor, muitas já foram tocadas, mas por conta da vida passaram a não querer mais isso, sendo assim, elas se contentam com os versos artificiais que muitos por aí andam falando. Já percebeu que dizer Te Amo virou a coisa mais banal nos últimos tempos? Todo mundo diz pra qualquer pessoa. Dizer que a pessoas é especial então virou clichê de filme americano...

Ora bolas, onde está este amor de poesia que eu acredito tanto? Será que mais ninguém sente a intensidade dos versos do poetas? Será que essa mágica acabou? Será que ninguém mais acredita nas pessoas e que as mudanças são possíveis e necessárias?!

Bom, eu ainda continuo acreditando nesse amor de poesia, nas pessoas e por mais difícil que seja eu ainda acredito em mim...

Por..

Nenhum comentário: