Dúvida - Comissão de Formatura

Ultimo ano, ano de muita festa, ano de muitas dúvidas, e agora, pra complicar, mais uma dúvida na minha cabeça ! Participar ou não da comissão de formatura ? Amo festa, agitação é comigo mesma, adoro organizar festas, conhecer gente nova, curtir com os amigos, adoro dançar.. mas é ai que vem a dúvida! Será que eu vou conseguir conciliar, os preparativos para o vestibular, com as boas notas no boletim e a organizações das festas ?! Por que querendo ou não, isso ocupa um bom tempo, e poderia ser um tempo, que eu poderia estar estudando, revisando a matéria ! O presidente da comissão do ano passado, já nos disse que nos ajuda no que ele puder, o cerimonial que cuidou do baile de 2OO8, já se ofereceu.. E dizem que a formatura de 2OO8 foi a melhor dos ultimos tempos lá do colegio !
Ao mesmo tempo que é muita farra a comissão tem muita responsabilidade.. é lidar com dinheiro dos outros e tudo mais, e tem que ser tudo muito perfeito pra ninguém botar defeito !
Tenho até segunda pra pensar.. pois uma menina lá da escola já disse que vai passar nas salas perguntando quem quer participar !

Nenhum comentário: