Falta !

Saudade dói , dói ,dói.. machuca o coração
É quando uma pessoa está longe que a gente percebe a falta que ela faz ..
Pois é, quando Brisa falou que ia embora, eu pensei ' ah, ela vai fazer falta, mas 1 ano passa rapidinho', e hoje, que não faz nem 1 mês que ela partiu, eu vejo como vai ser dificil !
Ainda mais, quando pessoas que a gente gosta, que mesmo estando 'perto' da gente, começam a se afasatar, por motivos meramente fúteis ! Mas eu que não vou me importar com isso ! Vou dar valor é pras pessoas que realmente precisam de mim, que realmente se importam comigo, e que eu realmente me importo !
E não vou fazer com as outras pessoas, o que eu não gostaria que fizessem comigo ! Agora é abstrair isso da minha cabeça e levar a vida pra frente ! E rezar para que dezembro chegue rapidinho, pra matarmos a saudade da Brisa, por que essa sim, realmente faz falta !
VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO ! ♫

Nenhum comentário: