Furfles Feelings



Ei garota,quer me "Furfle Feeling"?
Então jorre "Furfle" em mim!
Vamos "Furfle" voar em suas Furfle asas
Ei garota bonita, quer dançar?
Então Olha só

Tenho que saber,
Tenho que fluir
Trabalhe nisso

Tenho que estar
Tenho que fugir
Preocupe-se com isso

Eu tenho todos os sentimentos "furfles"
E eu sei,eu te quero tanto

Todos os sentimentos "furfles" que eu quero tanto
Sim "baby" quero jorrar "furfle"
Eu tenho um balão e eu vou te por para baixo como "Lesk"
Então traga isso para mim "baby", eu vou te ensinar!

"Todos os sentimentos "furfles" garota"

Oh, não, não, não, não, não, não
Eu vou "furfle" vou (4x)

Tenho que saber,
Tenho que fluir
Trabalhe nisso

Tenho que estar
Tenho que fugir
Preocupe-se com isso

Eu tenho todos os sentimentos "furfles"
E eu sei,eu te quero tanto

Todos estes sentimentos estão me deixando pra cima
Venha "baby", abra suas asas e voe
Eu tenho que jogar altinha como "Lesk"
Então então venha ser sexy "furfle" no hall
Ei garota bonita, se quer dançar
Saque meu "furfle", que vou te mostrar
Eu misturo o espanhol, com o inglês
Quero mostrar meus sentmentos "furfle" mais uma vez

"Todos os sentimentos "furfle" garota"

Oh, não, não, não, não, não, não
Eu vou "furfle" vou (4x)

"tudo isso que eu quero de você,
isso é tudo sobre o show dos sentimentos "furfle"

"Ei garota, não éosuficiente para você?
Quer aprender mais?
Então traga tudo isso para junto de mim"

Oh, não, não, não, não, não, não
Eu vou "furfle" vou (4x)

Tenho Todos os sentimentos "furfle"
Eeu sei que eute quero tanto

"É isso"

Nenhum comentário: