Eu sou assim uma pessoa normal, com qualidade e defeitos. Sou firme diante uma decisão, sou otimista, sou sonhadora, fraca diante do choro, sentimental, real, sei ser amiga, sei ser leal, sou apaixonada por musica, por uma melodia que toca no fundo do coração, apaixonada pelo vento, pelo verde das arvores, pelo vôo e o canto das aves, apaixonada pela riquesa dos rios, por suas correntees barulhentas, que não param. Apaixonada pelo choro que traduz a felicidade, afinal sou capaz de amar coisas simples, amar quma pessoa que não se envergonha da sua simplicidade, amar a DEUS, pqe é nas coisas simples que ele esta, e é nelas que nos encontraremos ! eu sou assim, humilde, porem ambiciosa, por vezes orgulhosa, persistente qundo busco um ideal, sei chorar e sei sorrir qundo preciso for. Sigo pela vida assim.. ora feliz, ora triste, ora amando, ora degostando, ora numa rotina maçante, ora num corre-corre sem fiim . EU SOU ASSIM, POR QUE SOU HUMANA !
Eu sou assim ..
Eu sou assim uma pessoa normal, com qualidade e defeitos. Sou firme diante uma decisão, sou otimista, sou sonhadora, fraca diante do choro, sentimental, real, sei ser amiga, sei ser leal, sou apaixonada por musica, por uma melodia que toca no fundo do coração, apaixonada pelo vento, pelo verde das arvores, pelo vôo e o canto das aves, apaixonada pela riquesa dos rios, por suas correntees barulhentas, que não param. Apaixonada pelo choro que traduz a felicidade, afinal sou capaz de amar coisas simples, amar quma pessoa que não se envergonha da sua simplicidade, amar a DEUS, pqe é nas coisas simples que ele esta, e é nelas que nos encontraremos ! eu sou assim, humilde, porem ambiciosa, por vezes orgulhosa, persistente qundo busco um ideal, sei chorar e sei sorrir qundo preciso for. Sigo pela vida assim.. ora feliz, ora triste, ora amando, ora degostando, ora numa rotina maçante, ora num corre-corre sem fiim . EU SOU ASSIM, POR QUE SOU HUMANA !
A vida
Essa vida é sua...Encontre a força
Para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força
Para amar o que você quer da vida
E ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da natureza
Encontre a força
Para controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força
Para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz
Assim você chegará aos seus sonhos.
Falta !
Saudade dói , dói ,dói.. machuca o coração ♫
É quando uma pessoa está longe que a gente percebe a falta que ela faz ..
Pois é, quando Brisa falou que ia embora, eu pensei ' ah, ela vai fazer falta, mas 1 ano passa rapidinho', e hoje, que não faz nem 1 mês que ela partiu, eu vejo como vai ser dificil !
Ainda mais, quando pessoas que a gente gosta, que mesmo estando 'perto' da gente, começam a se afasatar, por motivos meramente fúteis ! Mas eu que não vou me importar com isso ! Vou dar valor é pras pessoas que realmente precisam de mim, que realmente se importam comigo, e que eu realmente me importo !
E não vou fazer com as outras pessoas, o que eu não gostaria que fizessem comigo ! Agora é abstrair isso da minha cabeça e levar a vida pra frente ! E rezar para que dezembro chegue rapidinho, pra matarmos a saudade da Brisa, por que essa sim, realmente faz falta !
VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO ! ♫
É quando uma pessoa está longe que a gente percebe a falta que ela faz ..
Pois é, quando Brisa falou que ia embora, eu pensei ' ah, ela vai fazer falta, mas 1 ano passa rapidinho', e hoje, que não faz nem 1 mês que ela partiu, eu vejo como vai ser dificil !
Ainda mais, quando pessoas que a gente gosta, que mesmo estando 'perto' da gente, começam a se afasatar, por motivos meramente fúteis ! Mas eu que não vou me importar com isso ! Vou dar valor é pras pessoas que realmente precisam de mim, que realmente se importam comigo, e que eu realmente me importo !
E não vou fazer com as outras pessoas, o que eu não gostaria que fizessem comigo ! Agora é abstrair isso da minha cabeça e levar a vida pra frente ! E rezar para que dezembro chegue rapidinho, pra matarmos a saudade da Brisa, por que essa sim, realmente faz falta !
VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO ! ♫
Comissão de Formatura - Fato
É, agora é fato, eu entrei pra comissão de formatura !
Seria isso bom ou ruim ? Bom, isso só vai depender de mim !
Vou ter que ser extremamente responsavel e concialiar os estudos com a comissão ! Vai ser uma tarefa muito dificil, mas eu tenho certeza que vou conseguir ! (yn'
Estou disposta a fazer tudo para ajuadar.. fico na escola até 22:OO se for preciso, mas a unica coisa que eu não vou fazer é matar aula, para ficar em reunião, por que sei que isso só vai me prejudicar, e eu quero passar de ano sem nenhuma recuperação !
Por enquanto nos só estamos nos organizando, mas depois do carnaval, é que o trabalho vai de fato começar, e eu estou preparada, para isso ! " Mãos a obra pessoal ! ;] "
Seria isso bom ou ruim ? Bom, isso só vai depender de mim !
Vou ter que ser extremamente responsavel e concialiar os estudos com a comissão ! Vai ser uma tarefa muito dificil, mas eu tenho certeza que vou conseguir ! (yn'
Estou disposta a fazer tudo para ajuadar.. fico na escola até 22:OO se for preciso, mas a unica coisa que eu não vou fazer é matar aula, para ficar em reunião, por que sei que isso só vai me prejudicar, e eu quero passar de ano sem nenhuma recuperação !
Por enquanto nos só estamos nos organizando, mas depois do carnaval, é que o trabalho vai de fato começar, e eu estou preparada, para isso ! " Mãos a obra pessoal ! ;] "
Dúvida - Comissão de Formatura
Ultimo ano, ano de muita festa, ano de muitas dúvidas, e agora, pra complicar, mais uma dúvida na minha cabeça ! Participar ou não da comissão de formatura ? Amo festa, agitação é comigo mesma, adoro organizar festas, conhecer gente nova, curtir com os amigos, adoro dançar.. mas é ai que vem a dúvida! Será que eu vou conseguir conciliar, os preparativos para o vestibular, com as boas notas no boletim e a organizações das festas ?! Por que querendo ou não, isso ocupa um bom tempo, e poderia ser um tempo, que eu poderia estar estudando, revisando a matéria ! O presidente da comissão do ano passado, já nos disse que nos ajuda no que ele puder, o cerimonial que cuidou do baile de 2OO8, já se ofereceu.. E dizem que a formatura de 2OO8 foi a melhor dos ultimos tempos lá do colegio !
Ao mesmo tempo que é muita farra a comissão tem muita responsabilidade.. é lidar com dinheiro dos outros e tudo mais, e tem que ser tudo muito perfeito pra ninguém botar defeito !
Tenho até segunda pra pensar.. pois uma menina lá da escola já disse que vai passar nas salas perguntando quem quer participar !
Ao mesmo tempo que é muita farra a comissão tem muita responsabilidade.. é lidar com dinheiro dos outros e tudo mais, e tem que ser tudo muito perfeito pra ninguém botar defeito !
Tenho até segunda pra pensar.. pois uma menina lá da escola já disse que vai passar nas salas perguntando quem quer participar !
Sempre vocês !
Tempos Modernos - Lulu Santos
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
de hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir
Assinar:
Postagens (Atom)


