Mostrando postagens com marcador Minhas Coisas... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minhas Coisas... Mostrar todas as postagens

Nem tudo é fácil !

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!
Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro eu mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
"Amanhã será tomorrow" - Falcão
Pedro Bial

Ah, seu eu fosse um homem ..

Ah, seu eu fosse um homem .. quais seriam os prós ? E os contras ? Vamos analizaar ..
Homem pode fazer xixi em pé! Vantagem? Eu não ligo em fazer xixi sentada, mas a única vantagem é poder fazer em qualquer ! Toda mulher sabe o aperto que é estar apertada e não ter nenhum banheiro por perto. Ai, a gente logo pensa: ah, se eu fosse homem, faria ali no poste mesmo, sem problema algum! E o pior ainda é quando somos obrigadas a usar aqueles banheiros químicos! Ãrgh, que nojo!
Homem não menstrua todo mês ! Ah, isso sim pra mim, é uma enorme vantagem! Se pudesse.. não menstruaria! Você pode ter certeza que nunca vai encontrar uma mulher que diga: Ah, como eu amo ficar menstruada ! Se encontrar uma assim, das duas uma: ou ela está aliviada por não estar grávida, ou é uma louca mesmo!
A virgindade, virgindade para um homem é um completo tabu! Na maioria das vezes, quando um homem é virgem, ou ele não assume isso, ou quando assume, é zuado e chamado de frango pelos amigos! Mas se a mulher é virgem, não há problema, a única coisa que nos dizem é: Você não sabe o que está perdendo ! hahahaha
Mulher gasta sempre gasta menos dinheiro quando sai! Por que, homem que paga a conta num é? E é bem de vez de quando que nos animamos a dividir!
Mais uma vantagem de ser homem.. nós mulheres quando vamos sair, precisamos, no mínimo de 1 hora para nos arrumarmos! Mas, já o homem em 15 minutos ou menos, já dá um jeito! É só o tempo de trocar de roupa, quando troca, dá um 'tapa' no cabelo, quando dá e pronto !
Mas ainda falando de roupas, fala que quando está aquele calor do caramba, você não tem vontade de andar sem blusa? Se fossemos homem não teria esse problema! Poderíamos andar sem camisa por ai, sem problema algum!
Agora o assunto é pegação! Homem pode ir numa balada, ficar com 1O e ser chamado de pegador! Buuuut, se uma de nós, ficar com 4, todo mundo vai dizer: Olha só que galinha!
Mas quando eles nos chifram, nos somos as coitadinhas, e eles os canalhas Mas quando traimos eles, eles são os cornos, os chifrudos ! kkkkkk'
Agora, mico que muitos homens passam, que nós mulheres nunca vamos passar, é quando eles "armam a barraca", meio que "sem querer" ! Ou seja, quando eles ficam exitados não tem como disfarçar! Todo mundo vê, um volume a mais sobre a calça! hahaha
Viu, são vários prós e contras.. mas com tudo isso.. mentruação, xixi só no banheiro, demorar 2 horas para nos arrumamos, entre outras, eu tenho certeza: AMO SER MULHER !
amo gostar mais do Rodrigo Hilbert todo, do que só da bunda da Juliana Paes! hahaha
beeijo TOG !



Toda mulher gosta de rosas, e rosas e rosas. Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas... Porque eu gosto é de rosas, e rosas e rosas Acompanhadas de um bilhete Me deixam nervosa... Toda mulher gosta de rosas, e rosas e rosas. Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço prá te contrariar de tantas mil maneiras que eu posso ser estou certa que uma delas vai te agradar...
" Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos.. "

Sorriso














Não custa nada e rende muito...
Enriquece quem recebe,
sem empobrecer quem dá...
Dura somente um instante,
mas seus efeitos duram para sempre...
Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos...
Leva a felicidade a todos e a toda parte...
É o símbolo da amizade, da boa vontade...
É o alento para os desanimados,
repouso para os cansados,
raio de sol para os tristes,
ressurreição para os desesperados...
Não se compra, não se empresta...
Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...
Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso,
como aquele que não sabe mais sorrir...

ODEIO

Odeio confiar nas pessoas e depois perceber que eram as pessoas erradas para se confiar. Odeio não conseguir dizer sempre tudo o que eu preciso e o quero. Odeio quando mentem pra mim e odeio ter que mentir. Odeio pensar mais nos outros do que em mim por que eu odeio fazer as pessoas sofrerem principalmente quando são as que menos merecem sofrer. Odeio ser preguiçosa. Odeio fazer tudo por uma pessoa e depois ver que ela não deu valor a nada daquilo que fiz. Odeio descontar minha raiva em quem não tem culpa. Odeio quando alguém fala que vai me ligar e não liga. Odeio promessas que não são cumpridas. Odeio me decepcionar com as pessoas e odeio quando decepciono alguém. Odeio não ter o conselho certo na hora certa. Odeio não ter todas as respostas. Odeio não conseguir dizer não. Odeio não fazer tudo o que quero na hora que quero por medo por que eu odeio ter medo. Odeio assistir um filme bonito e depois parar pra pensar q a vida não é bonita como nos filmes. Odeio conhecer pessoas ruins. Odeio brincadeiras sem graças. Odeio não conseguir mudar o q não gosto em mim e odeio querer mudar os outros. Odeio me sentir sozinha. Odeio ver falsidade nas pessoas. Odeio ver as coisas erradas e não poder fazer nada para concertá-las. Odeio ser enganada. Odeio me afastar das pessoas que eu amo. Odeio não conseguir me controlar às vezes. Odeio sonhar e ver esses sonhos acabarem tão rápido. Odeio achar todos os dias q eu nunca vou amar e ser amada na mesma medida e odeio saber que não existe a pessoa perfeita. Odeio não me achar capaz. Odeio ser egoísta às vezes. Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não o tenho. Odeio saber que as coisas não podem ser como a gente sempre quis saber que as pessoas não podem ser como queremos, saber que nada nem ninguém é perfeito e que principalmente eu estou longe disso. Odeio assumir um erro e não conseguir concertar. Odeio não poder voltar atrás em decisões erradas. Odeio me sentir incapaz de enfrentar problemas. Odeio me sentir dependente. Odeio pensar de mais no futuro e não viver o presente como deveria ser. Odeio ter que levantar quando na verdade eu quero passar o dia inteiro deitada. Odeio me sentir frágil. Odeio quando sou grossa. Odeio ser iludida. Odeio parar pra pensar como minha vida seria agora se eu tivesse tomado outras decisões e achar que o outro caminho teria sido melhor. Odeio ser ignorada. Odeio esperar. Odeio chorar por que odeio ficar triste. Odeio quando não me dão valor. Odeio quando me julgam sem me conhecer e odeio às vezes julgar as pessoas então tente me conhecer antes que eu tentarei fazer o mesmo.

127M - 3º ano²

MINHA TURMA DO TERCEIRÃO, AGORA DE UM JEITO MAIS "NORMAL"
UIHSAUHSUAISHIUAS
s2

127M - 3º ano

MINHA TURMA DO TERCEIRÃO !

William Shakespeare


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor.. Não precisamos da paixão desmedida.. Não queremos beijo na boca.. E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado.. Sem nada dizer.. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir.. Alguém que ria de nossas piadas sem graça.. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo.. Que nos teça elogios sem fim.. E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável.. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado.. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou aqui!

Redação de Português - Fazer Valer


Minha professora de português deu um texto, falando sobre a vida, que no caso é ESSE, pois então .. depois da leitura do texto, ela deu a seguinte tarefa: Baseando-se no texto, produza um texto se posicionando aos seguintes questionamentos: Qual é o seu projeto de vida ? O que você tem feito para um melhor qualidade de vida ?

FAZER VALER

Primeiramente, a vida é minha, portanto só depende de mim fazê-la melhor, só depende de mim fazê-la valer, só depende da minha força de vontade, do meu desejo de alcançar o sucesso. Quero no meu futuro, poder estar satisfeita, tanto emocionalmente quanto financeiramente, com a profissão que eu escolher, seja ela qual for. Só preciso estar feliz comigo e com minha família que pretendo constituir. Ter uma família feliz, seja ela do jeito que for.
Meu projeto de vida? Ter alegria, ter momentos de alegria, pois a eterna felicidade eu acredito, que seja uma coisa quase impossível! Pequenos momentos de alegria, pequenos e singelos prazeres, que em nosso dia-a-dia nos fazem sorrir, nos fazem sentir melhor, tais como comer chocolate, acordar um pouco mais tarde, matar a saudade daquela pessoa que você não vê há muitos anos, ou até mesmo daquela que você vê todo dia, mas sente uma enorme e inexplicável felicidade em encontrá-la, ver um amigo que há tempos estava triste, enfim abrir um sorriso no rosto, não ter medo de expressar seus sentimentos, poder deitar para dormir, e perceber que seu dia foi maravilhoso, saber assumir os erros, saber perdoar, saber amar, saber que tem alguém que te ame verdadeiramente, ajudar ao próximo, assistir um filme, naquele dia friozinho, de baixo de um edredom e comendo pipoca, que fica melhor ainda se você estiver bem acompanhado, um feriado prolongado, ouvir música alta, um abraço amigo, enfim coisas que às vezes passam despercebidas em nosso dia-a-dia, que se forem observadas por outro ponto de vista, um ponto de vista de uma pessoa que quer sempre a alegria, podem contribuir para
Então é isso, meu projeto de vida é FAZÊ-LA VALER A PENA ! Ý

Ficou bom ?

Fernanda



Significado de Fernanda

Qual o significado do nome Fernanda: OUSADA.

Significado e origem do nome fernanda - Analise da Primeira Letra do Nome: F

Romantica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.


Fernanda Significado - Numerologia - Expressão 9

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.

Fernanda Significado - Numerologia - Impressões 2

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Geralmente sentem-se muito bem ao servir alguém e mais confortável estando em segundo plano. Ao seu ver agir com diplomacia e agir com tato é muito importante, e indica seu lado pacificador. Aqueles de número 2 sabem como intermediar nos relacionamentos e trabalham muito bem em parceria. São músicos, artistas, oradores, diplomatas, ministros, pregadores, contadores, médicos e tantas mais atividades onde mostrem sua meticulosidade e amabilidade. Super sensíveis e intuitivos. Para chegarem onde desejam precisam aprender a lutar contra o complexo de inferioridade e a timidez.

Falta !

Saudade dói , dói ,dói.. machuca o coração
É quando uma pessoa está longe que a gente percebe a falta que ela faz ..
Pois é, quando Brisa falou que ia embora, eu pensei ' ah, ela vai fazer falta, mas 1 ano passa rapidinho', e hoje, que não faz nem 1 mês que ela partiu, eu vejo como vai ser dificil !
Ainda mais, quando pessoas que a gente gosta, que mesmo estando 'perto' da gente, começam a se afasatar, por motivos meramente fúteis ! Mas eu que não vou me importar com isso ! Vou dar valor é pras pessoas que realmente precisam de mim, que realmente se importam comigo, e que eu realmente me importo !
E não vou fazer com as outras pessoas, o que eu não gostaria que fizessem comigo ! Agora é abstrair isso da minha cabeça e levar a vida pra frente ! E rezar para que dezembro chegue rapidinho, pra matarmos a saudade da Brisa, por que essa sim, realmente faz falta !
VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO ! ♫

Comissão de Formatura - Fato

É, agora é fato, eu entrei pra comissão de formatura !
Seria isso bom ou ruim ? Bom, isso só vai depender de mim !
Vou ter que ser extremamente responsavel e concialiar os estudos com a comissão ! Vai ser uma tarefa muito dificil, mas eu tenho certeza que vou conseguir ! (yn'
Estou disposta a fazer tudo para ajuadar.. fico na escola até 22:OO se for preciso, mas a unica coisa que eu não vou fazer é matar aula, para ficar em reunião, por que sei que isso só vai me prejudicar, e eu quero passar de ano sem nenhuma recuperação !
Por enquanto nos só estamos nos organizando, mas depois do carnaval, é que o trabalho vai de fato começar, e eu estou preparada, para isso ! " Mãos a obra pessoal ! ;] "

Dúvida - Comissão de Formatura

Ultimo ano, ano de muita festa, ano de muitas dúvidas, e agora, pra complicar, mais uma dúvida na minha cabeça ! Participar ou não da comissão de formatura ? Amo festa, agitação é comigo mesma, adoro organizar festas, conhecer gente nova, curtir com os amigos, adoro dançar.. mas é ai que vem a dúvida! Será que eu vou conseguir conciliar, os preparativos para o vestibular, com as boas notas no boletim e a organizações das festas ?! Por que querendo ou não, isso ocupa um bom tempo, e poderia ser um tempo, que eu poderia estar estudando, revisando a matéria ! O presidente da comissão do ano passado, já nos disse que nos ajuda no que ele puder, o cerimonial que cuidou do baile de 2OO8, já se ofereceu.. E dizem que a formatura de 2OO8 foi a melhor dos ultimos tempos lá do colegio !
Ao mesmo tempo que é muita farra a comissão tem muita responsabilidade.. é lidar com dinheiro dos outros e tudo mais, e tem que ser tudo muito perfeito pra ninguém botar defeito !
Tenho até segunda pra pensar.. pois uma menina lá da escola já disse que vai passar nas salas perguntando quem quer participar !

Sempre vocês !

Vai ser tudo como era antes ! (yn
Amo muito vocês, fizeram parte dos momentos mais felizes da minha vida !
Vai ficar PRA SEMPRE !


Marco, Fernanda, Jéssica, Mariana e Thays ! ♥

Colégio - Ultimo ano

3º Ano ! uhul
Ano de muita festa, mas também de muito estudo..
Ano de conciliar os preparativos da fomatura, com os estudos pro vestibular
Ano de muita alegria, ano de muitas dúvidas..

Será que eu vou conseguir ?
Tenho que conseguir
Eu VOU, conseguir
Sei que eu sou capaz

Feliz com minha escolha ?
Só o futuro me dirá
Espero acertar, mas tenho a conciencia
De que todos erram
Só não espero me frustrar !

Agora é o momento em que minha vida
vai realmente começar. começar pra valer !
E eu estou ai para o que der e vier ! ;]

Aniversário

P A R A B É N S
P R A
M I M ! õ/

Meus desejos

Eu quero um amor de poesia e beijos de musica romântica... Quero viver tudo com a maior intensidade que eu tenho direito. Não quero deixar passar em branco meus dias; quero correr atrás dos sonetos de amor, das estrofes de felicidade, das frases de alegria.

É isso que desejo para mim, e para você que está lendo isso agora.

Amor de poesia é você ser tocada por aquela coisa mágica, que só os que realmente vivem conseguem sentir. É poder acordar e ver nas coisas mais simples o grande significado da vida. Aprender que amor não de pede, se dá. Perceber que as pessoas a sua volta muitas vezes não pensam assim, e sabe por quê? Porquê elas ainda não foram tocadas como é passado nos versos. Ou melhor, muitas já foram tocadas, mas por conta da vida passaram a não querer mais isso, sendo assim, elas se contentam com os versos artificiais que muitos por aí andam falando. Já percebeu que dizer Te Amo virou a coisa mais banal nos últimos tempos? Todo mundo diz pra qualquer pessoa. Dizer que a pessoas é especial então virou clichê de filme americano...

Ora bolas, onde está este amor de poesia que eu acredito tanto? Será que mais ninguém sente a intensidade dos versos do poetas? Será que essa mágica acabou? Será que ninguém mais acredita nas pessoas e que as mudanças são possíveis e necessárias?!

Bom, eu ainda continuo acreditando nesse amor de poesia, nas pessoas e por mais difícil que seja eu ainda acredito em mim...

Por..

Amigos


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!

Vinicius de Moraes