Mostrando postagens com marcador Músicas ♪. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas ♪. Mostrar todas as postagens
Desabafo - Marcelo D2
Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse
Que falador passa mal e você me disse
Que cada um vai colher o que plantou
Porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste
A minha busca é na batida perfeita
Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita
Por um mundo melhor eu mantenho minha fé
Menos desigualdade, menos tiro no pé
Andam dizendo que o bem vence o mal
Por aqui vou torcendo pra chegar no final
É, quanto mais fé, mais religião
A mão que mata, reza, reza ou mata em vão
Me contam coisas como se fossem corpos,
Ou realmente são corpos, todas aquelas coisas
Deixa pra lá, eu devo tá viajando
Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando
Então: Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso desta vida
Preciso demais desabafar
Ok, então vamo lá, diz:
Tu quer a paz, eu quero também,
Mas o estado não tem direito de matar ninguém
Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento
O desejo de matar de um Capitão Nascimento
Que, sem treinamento, se mostra incompetente
O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas
A impotência não é uma escolha também
De assumir a própria responsabilidade
Hein?
Que cê tem e mente, se é que tem algo em mente
Porque a bala vai acabar ricocheteando na gente
Grandes planos, paparazzo demais
O que vale é o que você tem e não o que você faz
Celebridade é artista, artista que não faz arte
Lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte
Deixa pra lá, eu continuo viajando
Enquanto eu falo besteira nego vai, vai
Então deixa...
Deixa,deixa,deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Marcelo D2 - Desabafo
Que falador passa mal e você me disse
Que cada um vai colher o que plantou
Porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste
A minha busca é na batida perfeita
Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita
Por um mundo melhor eu mantenho minha fé
Menos desigualdade, menos tiro no pé
Andam dizendo que o bem vence o mal
Por aqui vou torcendo pra chegar no final
É, quanto mais fé, mais religião
A mão que mata, reza, reza ou mata em vão
Me contam coisas como se fossem corpos,
Ou realmente são corpos, todas aquelas coisas
Deixa pra lá, eu devo tá viajando
Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando
Então: Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso desta vida
Preciso demais desabafar
Ok, então vamo lá, diz:
Tu quer a paz, eu quero também,
Mas o estado não tem direito de matar ninguém
Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento
O desejo de matar de um Capitão Nascimento
Que, sem treinamento, se mostra incompetente
O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas
A impotência não é uma escolha também
De assumir a própria responsabilidade
Hein?
Que cê tem e mente, se é que tem algo em mente
Porque a bala vai acabar ricocheteando na gente
Grandes planos, paparazzo demais
O que vale é o que você tem e não o que você faz
Celebridade é artista, artista que não faz arte
Lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte
Deixa pra lá, eu continuo viajando
Enquanto eu falo besteira nego vai, vai
Então deixa...
Deixa,deixa,deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Marcelo D2 - Desabafo
Praise you - Fatboy Slim
We've come a long, long way together
Through the hard times, and the good
I have to - celebrate you, baby
I have to praise you like I should...
Fatboy Slim - Praise you
Through the hard times, and the good
I have to - celebrate you, baby
I have to praise you like I should...
Fatboy Slim - Praise you
Furfles Feelings
Ei garota,quer me "Furfle Feeling"?
Então jorre "Furfle" em mim!
Vamos "Furfle" voar em suas Furfle asas
Ei garota bonita, quer dançar?
Então Olha só
Tenho que saber,
Tenho que fluir
Trabalhe nisso
Tenho que estar
Tenho que fugir
Preocupe-se com isso
Eu tenho todos os sentimentos "furfles"
E eu sei,eu te quero tanto
Todos os sentimentos "furfles" que eu quero tanto
Sim "baby" quero jorrar "furfle"
Eu tenho um balão e eu vou te por para baixo como "Lesk"
Então traga isso para mim "baby", eu vou te ensinar!
"Todos os sentimentos "furfles" garota"
Oh, não, não, não, não, não, não
Eu vou "furfle" vou (4x)
Tenho que saber,
Tenho que fluir
Trabalhe nisso
Tenho que estar
Tenho que fugir
Preocupe-se com isso
Eu tenho todos os sentimentos "furfles"
E eu sei,eu te quero tanto
Todos estes sentimentos estão me deixando pra cima
Venha "baby", abra suas asas e voe
Eu tenho que jogar altinha como "Lesk"
Então então venha ser sexy "furfle" no hall
Ei garota bonita, se quer dançar
Saque meu "furfle", que vou te mostrar
Eu misturo o espanhol, com o inglês
Quero mostrar meus sentmentos "furfle" mais uma vez
"Todos os sentimentos "furfle" garota"
Oh, não, não, não, não, não, não
Eu vou "furfle" vou (4x)
"tudo isso que eu quero de você,
isso é tudo sobre o show dos sentimentos "furfle"
"Ei garota, não éosuficiente para você?
Quer aprender mais?
Então traga tudo isso para junto de mim"
Oh, não, não, não, não, não, não
Eu vou "furfle" vou (4x)
Tenho Todos os sentimentos "furfle"
Eeu sei que eute quero tanto
"É isso"
O vencedor - Los Hermanos
Olha lá quem vem do lado oposto
E vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
Sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amor
Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração
Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?
Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz.
Românticos - Vander Lee

Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro,
É o paraíso.
Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.
O som do FUNK ♫
Quando ela escuta o som do funk. Ela dança, ela dança. Esse som é contagiante. Ela dança, ela dança. Ela curte rap, hip hop, samba. Ela curte rock, axé, tudo ela dança, mas nada no mundo deixa ela mais feliz do que o som do funk. E a alera grita ao som do pancadão, sobe e desce o morro pra curtir o som, quem nunca dançou a hora é essa:Funk é tudo de bom !Hey dj, não deixe ela parar. Venha dançar também que eu vou te ensinar. Até o chão eu vou, eu vou num break voador ..
♪
Por onde andei -
Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...
Amor eu sinto a sua falta
E a falta
é a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava..
Eu preciso dizer que te amo - Cazuza
Quando agente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu nem sei que hora dizer
Me da um medo ( que medo )
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
Eu ja nao sei se eu to me estorando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso seu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
Quando agente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
Eu nao sei que hora dizer
Tenho medo
Que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É que eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo
Que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano...
Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing
While I was sitting waiting wishingYou believed in superstitions
Then maybe you'd see the signs
But Lord knows that this world is cruel
And I ain't the Lord, no I'm just a fool
Learning loving somebody don't make them love you
Must I always be waiting, waiting on you?
Must I always be playing, playing your fool?
I sang your songs I danced your dance
I gave your friends all a chance
But putting up with them wasn't worth never having you
And maybe you've been through this before
But its my first time, so please ignore
The next few lines cause they're directed at you
I can´t always be waiting, waiting on you
I can´t always be playing, playing your fool
I keep playing your part
But its not my scene
Want this plot to twist
I had enough mystery
You keep building it up
But then you are shooting me down
Well I'm already down
Just wait a minute
Just sitting, waiting
Well if I was in your position
I'd put down all my ammunition
I'd wonder why it had taken me so long
But Lord knows that I'm not you
And If I was I wouldn't be so cruel
Cause waiting on love ain't so easy to do
Must I always be waiting, waiting on you?
Must I always be playing, playing your fool?
No I can´t always be waiting, waiting on you
I can´t always be playing, playing your fool, fool
Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing
O que faz você feliz ?! ♫ - Seu Jorge
A lua, a praia, o mar, uma rua, passear,um doce, uma dança, um beijo,
ou goiabada com queijo?
chocolate, paixão, dormir cedo, acordar
tarde, arroz com feijão, matar a saudade,
o aumento, a casa, o carro que você
sempre quis ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede,
ler ou viver um romance?
um lápis, uma letra, uma conversa boa,
um cafuné, café com leite, rir à toa, um pássaro,
um parque, um chafariz ou será o choro que te faz feliz?
A pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo,
o céu, o sol, um som, a pessoa ou o lugar?
comer morango com a mão, pôr açúcar no abacate,
brincar com o melão, goiaba, romã, jabuticaba, ou é o
gostinho de infância que te faz feliz?
Cuspir sementes de melancia, falar besteira, ficar sem
fazer nada, plantar bananeira ou comer banana amassada,
afinal o que faz você feliz?
Tempos Modernos - Lulu Santos
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
de hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir
Tomorrow Can Wait - O amanhã pode esperar
Live life given now
Tomorrow can wait
Dance all through the night
Sleeping all day
Stuck inside a box
You gotta get out!
Stand up, get up
Live your life now come on!
" Viva a vida dada agora
O amanhã pode esperar
Dance a noite toda
Durma o dia inteiro
Preso dentro de uma caixa
Você conseguiu sair!
De pé, levante-se
Vive sua vida agora vamos lá! "
Stand up, get up!
Come on, yeah yeah yeah!
Come on, come on!
" De pé, levante-se!
Vamos, yeah yeah yeah!
Vamos lá, Vamos lá!! "
Live life given now
Tomorrow can wait
Dance all through the night
Sleeping all day
Stuck inside a box
You gotta get out!
Stand up, get up
Live your life now come on!
Stand up, get up
Let's go right now!
" Viva a vida dada agora
O amanhã pode esperar
Dance a noite toda
Durma o dia inteiro
Preso dentro de uma caixa
Você conseguiu sair!
De pé, levante-se
Vive sua vida agora vamos lá!
De pé, levante-se
Vamos! Agora! "
People linning through this life we lead
Never knowing what we'll find out
So we living, working, and waiting for the day
There'll be something thats coming to take the pain away
And we wait for nothing inside your ways
You gotta let that fun girl through!
" Pessoas alinhando com esta vida que conduzimos
Nunca sabendo o que nós todos encontramos
Assim nós que vivemos, trabalhando, e esperando o dia
Haverá algo que está vindo para remover a dor
E nós não esperamos nada dentro de suas maneiras
Você tem que deixar essa menina se divertir "
Sometimes it feels
How love indeed
And when just floating
Searching infinity
Come on and dance here tonight
Tomorrow can wait
Dance all through the night
Sleeping through day
Stuck inside a box
You gotta get out!
Stand up, get up
Live your life now come on!
" Às vezes sinta
Como o amor de fato
E ao apenas flutuar
Procurando o infito
Venha e dance aqui hoje à noite
O amanhã pode esperar
Dance a noite toda
Durma o dia inteiro
Preso dentro de uma caixa
Você conseguiu sair!
De pé, levante-se
Vive sua vida agora vamos lá! "
Segredos - Frejat
Eu procuro um amorQue ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Hum! Hum! Huuuum!...
Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
Longe de você - Charlie Brown JR
Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais?
O que te diz mais?
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais?
O que te diz mais?
Conselho ♪
Almir Guineto
Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor (tem que lutar)
Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz
Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor (tem que lutar)
Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz
Sou Mineiro - Bom Demais Da Conta
Nasceu na Bahia, Festa todo dia
Um som que faz a mente delirar
Partiu de Salvador, Direto para BH
E o povo todo já caiu nessa folia
Mistura boa, De Minas com Bahia
Bato no peito com orgulho pra dizer
Eu Mineiiiiiiiroooooooo
Micareteiro ate morrer!!
Bom demais da conta sô
Sô Mineiro,
Bom demais da conta sô
Sô micareteiro,
É paixão, É amor, Emoção
Que chegou, Sou ator da multidão
Brasileiro de coração, Sou mineiro
Micareteiro até morrer
Bom demais da conta sô
Sô Mineiro,
Bom demais da conta sô
Sô Micareteiro
Assinar:
Postagens (Atom)