Tomorrow Can Wait - O amanhã pode esperar


Live life given now
Tomorrow can wait
Dance all through the night
Sleeping all day
Stuck inside a box
You gotta get out!
Stand up, get up
Live your life now come on!

" Viva a vida dada agora
O amanhã pode esperar
Dance a noite toda
Durma o dia inteiro
Preso dentro de uma caixa
Você conseguiu sair!
De pé, levante-se
Vive sua vida agora vamos lá! "

Stand up, get up!
Come on, yeah yeah yeah!
Come on, come on!

" De pé, levante-se!
Vamos, yeah yeah yeah!
Vamos lá, Vamos lá!! "

Live life given now
Tomorrow can wait
Dance all through the night
Sleeping all day
Stuck inside a box
You gotta get out!
Stand up, get up
Live your life now come on!
Stand up, get up
Let's go right now!

" Viva a vida dada agora
O amanhã pode esperar
Dance a noite toda
Durma o dia inteiro
Preso dentro de uma caixa
Você conseguiu sair!
De pé, levante-se
Vive sua vida agora vamos lá!
De pé, levante-se
Vamos! Agora! "

People linning through this life we lead
Never knowing what we'll find out
So we living, working, and waiting for the day
There'll be something thats coming to take the pain away
And we wait for nothing inside your ways
You gotta let that fun girl through!

" Pessoas alinhando com esta vida que conduzimos
Nunca sabendo o que nós todos encontramos
Assim nós que vivemos, trabalhando, e esperando o dia
Haverá algo que está vindo para remover a dor
E nós não esperamos nada dentro de suas maneiras
Você tem que deixar essa menina se divertir "

Sometimes it feels
How love indeed
And when just floating
Searching infinity
Come on and dance here tonight
Tomorrow can wait
Dance all through the night
Sleeping through day
Stuck inside a box
You gotta get out!
Stand up, get up
Live your life now come on!

" Às vezes sinta
Como o amor de fato
E ao apenas flutuar
Procurando o infito

Venha e dance aqui hoje à noite
O amanhã pode esperar
Dance a noite toda
Durma o dia inteiro
Preso dentro de uma caixa
Você conseguiu sair!
De pé, levante-se
Vive sua vida agora vamos lá! "

Colégio - Ultimo ano

3º Ano ! uhul
Ano de muita festa, mas também de muito estudo..
Ano de conciliar os preparativos da fomatura, com os estudos pro vestibular
Ano de muita alegria, ano de muitas dúvidas..

Será que eu vou conseguir ?
Tenho que conseguir
Eu VOU, conseguir
Sei que eu sou capaz

Feliz com minha escolha ?
Só o futuro me dirá
Espero acertar, mas tenho a conciencia
De que todos erram
Só não espero me frustrar !

Agora é o momento em que minha vida
vai realmente começar. começar pra valer !
E eu estou ai para o que der e vier ! ;]

Aniversário

P A R A B É N S
P R A
M I M ! õ/

Segredos - Frejat

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Meus desejos

Eu quero um amor de poesia e beijos de musica romântica... Quero viver tudo com a maior intensidade que eu tenho direito. Não quero deixar passar em branco meus dias; quero correr atrás dos sonetos de amor, das estrofes de felicidade, das frases de alegria.

É isso que desejo para mim, e para você que está lendo isso agora.

Amor de poesia é você ser tocada por aquela coisa mágica, que só os que realmente vivem conseguem sentir. É poder acordar e ver nas coisas mais simples o grande significado da vida. Aprender que amor não de pede, se dá. Perceber que as pessoas a sua volta muitas vezes não pensam assim, e sabe por quê? Porquê elas ainda não foram tocadas como é passado nos versos. Ou melhor, muitas já foram tocadas, mas por conta da vida passaram a não querer mais isso, sendo assim, elas se contentam com os versos artificiais que muitos por aí andam falando. Já percebeu que dizer Te Amo virou a coisa mais banal nos últimos tempos? Todo mundo diz pra qualquer pessoa. Dizer que a pessoas é especial então virou clichê de filme americano...

Ora bolas, onde está este amor de poesia que eu acredito tanto? Será que mais ninguém sente a intensidade dos versos do poetas? Será que essa mágica acabou? Será que ninguém mais acredita nas pessoas e que as mudanças são possíveis e necessárias?!

Bom, eu ainda continuo acreditando nesse amor de poesia, nas pessoas e por mais difícil que seja eu ainda acredito em mim...

Por..

Amor - por Fernanda

Amigos


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!

Vinicius de Moraes

Grandes enigmas da humanidade ..

Como é que o Tarzan estava sempre barbeado?

Por que os Flinstones comemoravam o Natal, se eles viviam antes de Cristo?

Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

Por que aquele filme com Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um lobo durante toda história?

Como os homens conseguem guardar tantos detalhes de vários jogos de futebol?

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

Por que as mulheres abrem a boca qdo estão passando algum creme no rosto?

Por que os pilotos Kamicases usavam capacetes?

Por que a palavra "Grande" é menor que a palavra "Pequeno"?

Por que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado?

Se o vinho é líquido, como pode ser seco?

Como se escreve zero em algarismo romano?

Por que as luas dos outros planetas tem nomes e a nossa é chamada só de lua?

Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?

Por que qdo aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla?

Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, por que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Por que qdo você para no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?

Se após o banho estamos limpos, por que lavamos a toalha?

Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada lá?

Por que qdo alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar "Onde foi que você perdeu"?

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

Se o Pato Donald não usa calças, porque ele sai do banho enrolado numa toalha?

Porque o espelho inverte as imagens de um lado para o outro, mas não inverte de cima para baixo?

E para finalizar: Por que existe uma rede de lanchonete chamada "Thank God, It´s Friday", e não existe uma chamada "Oh shit, It´s Monday"?”