Chorão


" Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, nasceu em São Paulo, no Dia 9 de Abril de 1970, é um músico brasileiro de rock. Vocalista da banda Charlie Brown JR., aos 17 anos mudou-se para Santos, onde conheceu Carlos Leão Duarte Jr. (Champignon) e formou com os guitarristas Marcão e Thiago e o baterista Renato Pelado a primeira formação da banda. Atualmente os integrantes do grupo são o mesmo Chorão, Heitor Gomes (baixo), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria). Seu apelido teria sido dado por seus amigos skatistas. Chorão aprendeu a andar, correu vários campeonatos, chegou a ser vice-campeão paulista, e acabou ficando com o apelido. "

Esse definitivamente é O CARA ! Eu piro com as músicas dele.. as letras me fazem refletir tanto, me fazem pensar na minha vida, pensar no mundo de hoje ! Quando eu estou com uma auto-estima baixa, meio deprimida, eu ouço as musicas do CBJR, que na hora eu fico bem melhor !


I ♥ CHORÃO

I ♥ CBJR

Férias


Minhas férias começaram oficialmente dia 6 de dezembro. E hoje eu levei um baita susto quando eu vi no calendário,e percebi que minha aulas já começam segunda-feira. Não fiz muitas coisas interessantes esse mês, mas deu pra curtir um pouquinho.. fui em show do Jammil e uma Noites, fui pra casa dos meus amigos e fizemos muita bagunça ! hohohoho Passei uma tarde na casa da Brisa, eu e as meninas fomos umas 5 vezes pra casa do Douglas ver filme, comer sanduiche e beber.. passei o Revellion na casa da Nayara e.. mais nada. O resto tempo eu fiquei em casa, revesando da cadeira da escrivaninha, pra cama, da cama pra cozinha, e da cozinha pro banheiro ! Teve até dias que passei o dia todo de pijama e com a cama desarrumada.. o corpo até doendo de tanto ficar deitada, cultivando o ocio ! Também fui dormir 03:00 da manhã jogando STOP online..

Agora eu estou até um pouco anciosa par o inicio das aulas, porque por mais que seja um grande um esforço acordar todo dia as 05:30 da manhã e pegar um onibus lotado, pra chegar lá e quando eu chego ainda tenho que aguentar aqueles professores chatos, lá eu posso rir bastante com meus amigos, então basicamente o motivo deu acordar todo dia as 05:30 saõ meus amigos ! Estudar ? até gosto, não sou nenhuma CDF, mas também não ignorante, tiro boas notas e tudo, mas definitavamente não é meu hoobie !

Uma mulher de peito ! O.o

"Sheila Hershey Almeida é o nome da mulher com os maiores seios da América Latina, com 5,5 litros de silicone em cada seio. Sheyla possuia antigamente 3,5 litros, porém ainda achou pouco, então fez uma nova aplicação e foi até o programa Super Pop mostrar para Luciana Gimenez e toda sua platéia que agora ela detém os maiores seios da América Latina.
Sheila ainda quer entrar para o livro dos recórdes (Guinnes Book), pois quer ter os maiores seios do mundo. A siliconada já posou nua para a revista Sexy Premium, além de receber vários convites para posar na Playboy."

Cá entre nós.. isso chega a ser bizarro ! Mas já que ela quer assim, que ela gosta de ter os peitos assim.. fazer o que né ?! Mas sou mais ficar com os meus, que eu consigo comprar um sutiãn 44 em qualquer loja, do que ser igual ela e não usar sutiã, porque não encontra pra comprar, e ainda tem que mandar fazer blusas ! Cada louco com sua loucura !

Bêbado


Quero estar sempre bêbado!
Não fisicamente, mas espiritualmente.
Ter coragem de falar o que penso, de amar,
de viver, de cair na gandaia e rir de mim mesmo.
Todos querem ser assim.
Mas nem todos têm a coragem ou podem assumir.
O mundo está cheio de almas ruins, invejosas
cabe a nós apertar a tecla "ignorar" e seguir em frente
sendo doidos, alucinados, depressivos, poetas,
infames, carentes e o que for. Ser é o que importa.
Quero vomitar as verdades. Sei que nem todos lembrarão de mim
Ou estarão sóbrios o suficiente para tal.
Pouco importa, seguirei andando por esse mundo
Com minhas pernas bambas e amando a todos.

Créditos : Leandro Kerr Cassino

Blend - Madonna


Eu uso o famoso programa de edição PhotoFiltre Studio..

Sou Mineiro - Bom Demais Da Conta

Nasceu na Bahia, Festa todo dia
Um som que faz a mente delirar
Partiu de Salvador, Direto para BH
E o povo todo já caiu nessa folia
Mistura boa, De Minas com Bahia
Bato no peito com orgulho pra dizer
Eu Mineiiiiiiiroooooooo
Micareteiro ate morrer!!


Bom demais da conta sô
Sô Mineiro,
Bom demais da conta sô
Sô micareteiro,

É paixão, É amor, Emoção
Que chegou, Sou ator da multidão
Brasileiro de coração, Sou mineiro
Micareteiro até morrer

Bom demais da conta sô
Sô Mineiro,
Bom demais da conta sô
Sô Micareteiro

Ivete Sangalo

" Nasceu na Bahia, em uma família de músicos. Começou a cantar ainda criança e, no colégio, aproveitava os intervalos para tocar violão. Nos saraus familiares, encarregava-se da percussão. Foi morar em Salvador aos dezessete anos, tendo trabalhado como modelo, mas não resistiu à paixão pela música que sempre foi seu sonho.

A carreira solo começou oficialmente ao final da quarta-feira de cinzas de 1999, último carnaval dela com a Banda Eva. Entre abril, maio e junho daquele ano, ela gravou as 14 faixas do CD solo de estréia, Ivete Sangalo. Com a carreira solo, Ivete Sangalo já ultrapassou a marca de 8.500.000 discos vendidos.

Em Portugal, Ivete Sangalo tornou-se conhecida durante o Rock in Rio 2004. A partir daí, a cantora começou a conquistar o país, fazendo digressões que passaram por Lisboa, Porto, Ilha da Madeira e outras cidades. Voltou no Rock in Rio 2006, no primeiro dia de evento (o mais concorrido), quando fez mais de cem mil pessoas pularem com sua música.

Em 16 de dezembro de 2006, Ivete reuniu mais de 50 mil pessoas num show no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Em março de 2007, Ivete Sangalo lançou o resultado desse show nos CD e DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã, que além de vender mais de 50 mil cópias na pré-venda na internet, entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Brasil, no primeiro dia em que esteve nas lojas, com a fantástica marca de 250 mil discos vendidos em algumas horas. Em apenas quinze dias, o CD alcançou a disco de platina. O DVD de mesmo nome, lançado juntamente com o CD, obteve o disco de platina no mesmo dia de lançamento no Brasil e entrou diretamente para o segundo lugar do TOP português, evidenciando a fama da cantora brasileira por terras lusitanas. Foi nesse show que Ivete renovou seu estilo musical, fazendo um mix de Axé Music, Reggae e música rômantica. Sua performance rendeu elogios da critica especializada, não só do Brasil como também de outros países americanos e até europeus.

Estima-se que Ivete Sangalo possua um patrimônio de mais de 250 milhões de reais (100 milhões de euros), cobrando atualmente 500 mil reais por uma apresentação e mais de um milhão de reais por campanhas publicitárias na TV.

Também para 2009, Ivete prepara o lançamento do CD/DVD Pode Entrar, álbum que foi gravado num estúdio em sua casa com participações de cantores famosos. A primeira música de trabalho do álbum já está sendo executada nas rádios de todo Brasil. Cadê Dalila? promete ser a música do carnaval 2009."


Vevetaaa, num sei nem o que falar dessa mulher, mulher não, um mulherão ! É incrivel como ela contagia todos com sua alegria ! Eu fui em Show dela e fiquei 'pertinho' dela, nossa cara, é linda demais ! Animou a todos, não tinha uma pessoa que não ficasse, feliz ou emocionada com ela contando ! A energia daquela noite, foi INDESCRITIVEL !


I ♥ IVETE SANGALO

Marco Luque


" Nascido em São Paulo, no dia 8 de Abril de 1974 é um humorista e ator brasileiro. Atualmente, faz parte do elenco da Terça Isana, com apresentações de personagens, já atuou em outros espetáculos, tais como: Quarteto em Rir Maior, Tudo Pela Fama, Quando as Máquinas Param, O Auto da Barca do Inferno e Inês. É um dos apresentadores do programa CQC - custe o que custar da Rede Bandeirantes, ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos. Já dublou filmes, foi locutor, atuou em diversas campanhas publicitárias, é artista plástico e Mestre de Cerimônias. Já foi jogador de futebol profissional. Fez uma participação do seriado “Carga Pesada” da Rede Globo. Fonte: Wikipedia "

Luque.. ah, o Luque ! Ele é um humorista, digamos, extraordinario ! Ele é um dos motivos que me faz assistir e amar o CQC. Gatissimo, charmosissimo, ele é incrivel ! Finalizo esse post com 3 palavrinhas mágicas : Luque, beijo&meliga !


I ♥ MARCO LUQUE

Dias de Luta, Dias de Glória

(Charlie Brown Jr)

Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto a minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde,
pra minha liberdade
Que bom te encontrar nessa cidade
Esse brilho intenso me lembra você
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito
Sintonia, telepatia, comunicação